segunda-feira, 6 de junho de 2011

Navegadores de Internet

CURSO: UCA
CURSISTA: MARIA NICOLANY MORAIS MIRANDA
TUTORA: MARIA SENI
ESCOLA: PREDICANDA LOPES
MODULO: 2 - ATIVIDADE 1
NAVEGADORES DA INTERNET

Com a evolução das tecnologias na área da internet, precisou-se que o usuário refaça o seu upgrade para versões mais atualizadas de seu browsers, que é um programa de computador que facilita seus usuários a interagirem com documentos virtuais da internet, tambem conhecida como página da web, que pode ser escrita em linguagem como: HTML, ASP, PHP, utilizando ou não folha de estilos e linguagem como CSS e que estão no servidor da web.
O BROWSER é um software especifico para navegar na internt. São vários os browsers, os mais utilizados e modernos: O IE (INTERNT EXPLORER 9), O FIREFOX 4.1 MOXZILA, O OPERA 10.62, O NETSCAPE é um dos mais conhecidos.
O GHROME da google é a mais utilizada em navegadores da internet, que é a maior rede mudial de computadores. E para que possamos utilizarmos de todos esses recursos disponivesi nesta ferramenta necessitamos de um software que faciita a busca de imformações na internet.
As ferramentas de buasca são instrumento de pesquisa na web atraves de palavras chaves. São ferramentas de busca: KALLOUT, KOSMIX, FAROO, MEDNAR, QUINTURA, SURF CANYON.

Nenhum comentário:

Postar um comentário